Aperipê divulga artistas locais no Arraiá do Povo

Pelo quarto ano consecutivo, a Fundação Aperipê (Fundap) se fez presente nos festejos juninos 2010 do Arraiá do Povo. Com seu estande fixado na praça de eventos da Orla de Atalaia, durante um mês, a Aperipê surgiu cheia de novidades. Entre elas a parceria com os artistas sergipanos e a transmissão do evento em cadeia através das rádios Aperipê AM 630 e FM 104,9.

Preocupada em fortalecer ainda mais a produção cultural no Estado, a Fundap abriu as portas do seu estande para aproximar turistas e frequentadores da Orla das produções de artistas locais.  Um dos artistas que teve o trabalho exposto foi o cantor Antônio Rogério, que vem desenvolvendo um trabalho de sucesso ao lado de Chico Queiroga.

Além da venda dos materiais dos artistas como CDs, DVDs, camisas, entre outros, a Aperipê realizou inúmeros sorteios para o público presente. O estande da Aperipê foi fechado no último domingo, 11, com o encerramento do Arraiá do Povo. Toda a verba arrecadada da vendas dos produtos será repassada, em sua totalidade, para os respectivos artistas. Já os materiais expostos (CDs, EPs, DVDs, camisas, entre outros) que não foram vendidos, serão devolvidos para cada responsável.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais