Aperipê realiza Seminário sobre Programação para TV Pública

0

A Fundação Aperipê realiza de 5 a 7 de maio, no Hotel Quality, o 3º Seminário sobre Programação para TV Pública. Com programação bastante diversificada, o evento promoverá um debate de avaliação dos três anos de gestão e discutirá nas mesas redondas, temáticas como Gestão, Programação, Financiamento e Migração.

Para tanto, o seminário contará com a presença de profissonais sergipanos e de outros estados brasileiros, a exemplo da presidente da TV Cultura Pará (Funtelpa) e da Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (Abepec), Regina Lima; da integrante da Coordenação Executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), Roseli Gofman; e do presidente da TV Pernambuco (Detelpe), Roger Renoir.

Ainda vale destacar a presença do coordenador da Área Programática de Comunicação e Informação da Unesco, Guilherme Canela, que fará um panorama das emissoras públicas no Mundo.

No último dia do evento, 7, será formado um grupo de trabalho com a participação de representantes da sociedade civil para a formatação de um projeto com sugestões para a programação e gestão da Aperipê que, em seguida, será disponibilizado para consulta pública. 


O evento é gratuito, mas com vagas limitadas, o seminário está com as inscrições abertas que podem ser realizadas através do e-mail
seminario@aperipe.se.gov.br ou através do site da Aperipê . Para participar, basta enviar uma mensagem com os seguintes dados pessoais: nome, RG e telefone).

Comentários