Após Garanhuns, Sulanca prepara CD

O folclore sergipano mostrou as caras no 15º Festival de Inverno de Garanhuns. No último dia 13, uma das atrações que subiu ao palco foi a banda Sulanca, que se valeu dos folguedos típicos das terras de Cacique Serigy para abrilhantar o evento.

 

Samba de Parea e de Aboio, Chegança e até Taieira. Em meio ao teatro-musical do encontro, os resgates foram muitos, todos eles bem recebidos pelo público. Enfim, a união dos músicos Ducci (voz e onça), Cyborg (percussão e vocais), Tom Toy (percussão e vocais), João Paulo Corró (guitarra), Robson Souza (baixo), Rafael Jr. (tambor), Pequeno (percussão) e Júlio Flávio (bateria) parece ter dado certo.

 

Após a volta de Pernambuco, os rapazes retomaram com pique total os trabalhos para o lançamento do primeiro CD da banda. O álbum, que promete sair em breve, já foi inclusive batizado. Ganhou o nome de ‘Megafone’.

 

Pareando o disco, a Sulanca também analisa a possibilidade de lançar um DVD na praça, bem como de um site oficial para reunir as informações sobre o grupo. Enquanto um endereço próprio na rede de computadores não sai, o internauta pode saber um pouco mais sobre a banda através do endereço www.tramavirtual.com.br/sulanca. Vale a pena dar uma olhada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais