Após quatro anos de sucesso, Mulheres Perdidas traz novidades

Marlos, ex-vocalista da Calcinha Preta
Sua aparição foi após a repercussão de um sucesso de outra banda, a Calcinha Preta, que levou o público ao delírio com o sucesso da música “Mulheres Perdidas”, e pronto!, surgiu a banda que hoje possui  quatro anos de carreira e já rendeu a venda de 300 mil cópias ao longo da sua carreira. Recentemente ganhou um disco de ouro ao chegar às 70 mil cópias do CD “Meu Patrão”, Vol 4. Seu site ainda está em construção mas, a partir de julho estará no ar para que sua legião de fãs fique ligada nas andanças da banda. Hoje conta com quatro vocalistas: Berg Lima, Luciana Lessa, Márcia e novidade que é a chegada de Marlos, ex-Calcinha Preta.

 

SUCESSO – A repercussão dos sucessos da banda sempre foi uma constante porque além de possuir um ritmo envolvente, suas letras falam de amor. “O Vento Levou”, “Leilão”, “Dont´Go” são ícones de todos os shows. Segundo o compositor e também produtor da banda, Cristian Lima, suas composições buscam inspiração sempre em uma paixão.  Em seus quatro anos de carreira, a banda já vendeu 300mil cópias dentre seus quatro CD´s lançados. Durante os festejos juninos deste ano sua agenda está fechada com 30 shows que serão realizados em Aracaju e no interior, nos Estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco.

 

SÃO JOÃO DA TERRA – Ao conversarmos com Marlos, ele diz que o São João de Sergipe é um dos melhores. Segundo ele, as melhores atrações estão bem concentradas e ainda ressalta a fidelidade do público que demonstra satisfação e carinho pelos artistas durante os shows.

 

NOVIDADE – A novidade é a chegada do ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Marlos. É comum nas bandas de forró essa mudança de vocalistas, por isso, dificilmente elas possuem a mesma equipe de fundação. Segundo ele, sua integração à banda é para dar mais apoio e elevar mais o índice de sucesso. Tendo como carro-chefe a música “Apaixonada em Dobro”, que tem a participação especial da Calcinha Preta, os shows dessa turnê prometem!

 

Por Autimira Menezes

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais