Apresentação musical no Shopping Riomar comemora Dia dos Pais

Amanhã, às 16h30, os artistas mirins da Escola de Música Magia do Som estarão, sob a coordenação da diretora Edna Souto, estarão na praça de alimentação do Shopping Riomar, realizando mais uma apresentação. Contudo, desta vez, a performance traz uma novidade.

De acordo com a diretora, além da Bandinha Ritmica, do Grupo de Violão e Violino e do cantores líricos e solo estará se apresentando ainda Coral das Mamães, que se juntarão as crianças para prestarem uma homenagem ao Dia dos Pais.

ESCOLA – A Escola de Música Magia do Som além do acompanhamento ao público infantil, atende também a  jovens e adultos que buscam, através da música, desenvolver seus potenciais, bem como utilizar a música para equilibrar o emocional e aliviar o estresse do dia a dia.

A Escola fica situada à rua Manuel Dias da Costa, 417, conjunto Alvorada, Bairro Luzia. Mais informações sobre os cursos e eventos pelos telefones: (0xx79) 3231-9141 ou 9972-1956 com a diretora Edna Souto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais