Aracaju escolhe Rei Momo e Rainha do Carnaval 2005

0

Foto: Agência Aracaju de Notícias
A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) realiza amanhã, dia 1º, a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2005. O concurso vai acontecer às 17 horas no Mirante da Praia 13 de Julho. Para eleger a Rainha do Carnaval os jurados observarão os quesitos simpatia, desenvoltura e beleza.

No caso do Rei Momo, os quilos a mais não será objeto de avaliação. Segundo o diretor da coordenação de Intercâmbio Cultural da Funcaju, Paulo Lobo, o Rei Momo será escolhido pela sua desenvoltura e simpatia, e não mais pela sua estrutura corpórea.

Os eleitos irão receber, cada um, o prêmio de R$ 1.500, 00. O Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2005 terão a missão de animar o Carnaval de nossa cidade que acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro na praça de eventos Hilton Lopes, no Mercado Central.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais