Aracaju Fashion Square terá 4ª edição

(Foto: Divulgação)

No próximo dia 17, começa mais um Aracaju Fashion Square. O evento chega a sua quarta edição unindo moda e responsabilidade social, já que esse ano a temática do evento trata de temas como cuidados com a água, distribuição de alimentos e reciclagem. No evento, haverá participação de parceiros como o Sesc, Sebrae e Senac e os convidados poderão visitar estandes com exposições fotográficas, brinquedoteca de materiais recicláveis e oficinas sobre a preservação ambiental. O evento lança a moda do alto verão 2012 e acontece na Av. Oviêdo Teixeira, bairro Jardins.

Esse ano, os participantes serão convidados pelos lojistas que irão expor suas coleções e cada pessoa receberá até cinco convites, que devem ser apresentados com dois quilos de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão direcionados para o programa Mesa Brasil, do Sesc. Mais informações sobre o evento através do número 3211-3273.

Programação:

Quinta-feira 17/11
Aracaju Fashion Square Kids
Abertura dos Portões: 18h00
Início: 19h00

Sexta-feira 18/11
Aracaju Fashion Square
Abertura dos Portões: 18h00
Início: 19h30
Participação especial do ator Ricardo Pereira (da novela Aquele Beijo) desfilando pela Damyller e encerramento com o Show da Banda A Fábrica.

Fonte: Assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais