Aracaju já tem seu Rei Momo e sua Rainha do Carnaval

Ontem a tarde, no mirante da 13 de julho aconteceu a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2005. O evento foi coordenado pela Fundação de Cultura, Esporte e Turismo de Aracaju (Funcaju) e fez parte da programação das comemorações carnavalescas.

Alguns candidatos levaram parentes e amigos para apoiar. Contudo, os escolhidos para assumirem a posição de símbolos do carnaval foi o comerciante Carlos Alberto Rosa, 50, e a estudante Ana Carla Santos de Souza, 26. Cada um deles receberá um prêmio de R$ 1.500.

Para serem escolhidos Rei e Rainha do Carnaval de Aracaju, os candidatos tiveram que responder a três perguntas do júri, composto por cinco pessoas. Além disso, eles tiveram que demonstrar que estavam aptos a ocupar os postos dançando ao ritmo de uma banda de frevo.

Carlos Alberto Rosa e Ana Carla Santos de Souza foram eleitos obedecendo os critérios de desenvoltura, elegância, alegria e beleza. Eleito pela terceira vez como Rei Momo de Aracaju, Carlos Alberto mandou um recado para os aracajuanos. “Quero transmitir muita alegria e paz para o meu povo”, disse. A Rainha do Carnaval, Ana Carla, declarou o seguinte: “Estou muito feliz e meu objetivo é levar alegria para os foliões durante todo o Carnaval”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais