Aracaju recebe maior show infantil do ano

Espetáculo ocorre no Teatro Tobias Barreto (Foto: Divulgação)

Os personagens de maior sucesso da televisão: Os Backyardigans, Barney e Seus Amigos e Tigrão e Pooh estão de volta à Aracaju, juntos pela primeira vez, para apresentar o Maior Show Infantil do Ano, em emocionantes aventuras para comemorar o final das férias escolares da garotada, em duas apresentações, nos dias 23 e 24 de julho de 2011 (sábado e domingo), às 17h no Teatro Tobias Barreto.

Dentro da lista de montagens teatrais inspiradas em séries de TV, o "Os Backyardigans" é o mais pedido e promete repetir o sucesso, juntamente com "Barney e seus Amigos" e "Meus Amigos Tigrão e Pooh". Formado por um elenco interpretado por mais 10 atores e bailarinos, que prometem dar vida e expressão aos personagens que encantam todo o público infantil.

Os Backyardigans

São cinco personagens que se encontram em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. O desenho é exibido desde 2005 pelo canal Discovery Kids, na TV a cabo. Criado por Janice Burgess, é um sucesso entre as crianças. Tyrone, o alce laranja, é interpretado por Hugo Rafael; Pablo, um pingüim azul, ganha vida na pele de Josias Fernando. Tasha, a hipopótamo amarela, é interpretada por José Edson. Há um canguru roxo – Austin – feito por Rodrigo Mota. Além destes, há uma personagem rosa curiosa: Uniqua, feita por Hugo Regatiery, que intriga os adultos porque não é um animalzinho como os outros, e sim uma nova "espécie" inventada pela criadora, estranhamente inspirada nela e nos seus amigos.

Barney e Seus Amigos

O mais carismático dinossauro roxo da TV, o Barney, tão querido pela garotada e seus amigos Baby Bop, BJ e Riff, e um grupo de crianças. O espetáculo "Barney e seus Amigos" levará as crianças para um mundo imaginário com situações inusitadas onde todos poderão brincar, ter surpresas, receber visitas, dançar, cantar, descobrir coisas novas, conhecer novos lugares e até assistir a um show de Rock in roll, no final de tudo o espetáculo se concretiza com a imaginação dos pequeninos. Juntos, eles irão invadir Aracaju, cantando, dançando e estimulando a imaginação das crianças. Carinhoso, animado e muito amistoso, Barney é o amigo que todas as crianças querem ter.

Meus Amigos Tigrão e Pooh

O carinhoso Ursinho Pooh e seus amigos se preparam para o longo e rigoroso inverno. Enquanto o Coelho organiza o trabalho da turma, Tigrão, o mais exuberante dos tigres, procura um companheiro para brincar. Sem querer, Tigrão atrapalha seus amigos e provoca a ira do Coelho, que lhe pede para procurar outros tigres para brincar. Aconselhado por Corujão, Tigrão parte em busca de sua "árvore genealógica", certo de que lá encontrará criaturas iguais a ele. Ao longo desta jornada, com a ajuda de seu inseparável amigo Guru, ele vai descobrir que sua família está mais perto do que imagina, e que a amizade é o verdadeiro tesouro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais