Aracaju recebe o II Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba

Nesta edição, Leci Brandão é a sambista homenageada (Foto: Divulgação)

Aracaju promove no próximo sábado, dia 9, o II Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba. O evento chega a Aracaju mostrando cada vez mais o espaço feminino de afirmação e resistência na arte de qualidade produzida em Sergipe. Nesta edição, Leci Brandão é a sambista homenageada.

O encontro começará às 14hs com o ensaio aberto do Grupo Batalá. Já às 16hs terá início a Roda de Samba. E às 17hs abre a transmissão ao vivo pelas principais redes sociais das rodas participantes em diversas cidades. Durante o evento haverá performance das Mulheres do Erukerê com o Projeto Itãns das Grandes Mães.

O objetivo é divulgar a diversidade de talentos musicais femininos de Aracaju e reunir não só as sambistas, mas todas as mulheres que fazem arte na nossa Cidade, pesquisando sotaques e conversando com a sociedade.

Artistas confirmadas: Ane Carol, Camilla Campos, Celda Fontes, Joésia Ramos, Lari Lima, Letícia Luz, Mamah, Mayra Félix, Maria Cristina, Nanã Trio, Roberta Lima, Sandyalê, Samba de Moça Só (Claudia Cristine Cacá, Gis Sousa, Pétala Tâmisa e Rayra Mayara), Samba de Salto (Day Royala e Nathalia Teófilo) e Samba de Odara (Érica Sá e Marcela Carvalho).
E na percussão, as artistas: Deise Raquel (Batalá), Ellen Leite, Erika Milk (Maria Gastona), Taci (Batalá) e Wilyane Corumba (Dialeto Nordestino).

Fonte: divulgação do evento 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais