Aracaju recebe o Programa Rede Nacional de Artes Visuais

Entre os dias 17 e 22 de julho acontece em Aracaju o Programa Rede Nacional de Artes Visuais, uma promoção da Fundação Nacional de Artes (Funarte). Nomes das artes como Elias Santos, Adauto Machado, Fábio Sampaio, além da carioca Lívia Flores participam do evento promovendo oficinas.

A abertura será na próxima segunda-feira, às 8h30, no Teatro Lourival Batista, com a palestra de Lívia Flores sobre ‘Como fazer cinema sem filme’. O artista Elias Santos ministrará a oficina ‘Um diálogo com o desenho’, possibilitando um contato direto do participante com a arte do desenho, desenvolvendo-o através de exercícios de coordenação motora, estudos de observação, elementos de forma, composição e estrutura. 

“Como fazer cinema sem filme” será a oficina realizada por Lívia Flores. Fábio Sampaio irá trabalhar com o tema ‘Labirínticos’, desenvolvendo o imaginário dos participantes através da apropriação de diversos materiais utilizados no cotidiano. 

Máscaras, formas e expressões’, é o tema da oficina ministrada por Adauto Machado, onde os participantes criarão obras e discutirão sobre a magia das máscaras, das formas e expressões. Os interessados podem se inscrever no Teatro Lourival Batista, no horário das 18h às 21h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais