Aracaju recebe “Os Deznecessários” neste domingo, 27

0

Companhia fará única apresentação em Aracaju (Foto: Divulgação)
Neste domingo, 27, Aracaju recebe no Teatro Tobias Barreto os humoristas da Cia de Humor Deznecessários, Paulinho Serra, Marcelo Marron e Rodrigo Capella, para única apresentação, às 20h30. Sucesso por todo o país, o espetáculo Dez Stand-Up, é escrito pelos atores individualmente e aborda situações cotidianas, onde qualquer deslize humano é a maior inspiração para estes criativos atores.

Casos como artistas esquecidos ou constrangedoras situações amorosas provam suas formas originais de interagir diretamente com o público. Os espetáculos realizados pela Cia. de Humor repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia. Com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, hoje eles se consagram com casas lotadas e recordes de público e críticas. Os ingressos antecipados custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e estão à venda no Teatro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais