Aracaju receberá diversos espetáculos de humor e música

Villela Produções traz humor e música para Aracaju (Foto: divulgação)

O segundo semestre da Villela Produções será de muito humor e música nos palcos de Aracaju. A cartela de espetáculos trará artistas como AnaVitória, Queen In Concert e Rodrigo Marques, e a peça O Vendedor de Sonhos.

O Teatro Atheneu será palco para Padre Patrick, que desembarca na capital sergipana neste domingo, 28 de agosto. Sucesso nas redes sociais após oitos anos dedicado ao sacerdócio, Patrick divulga mensagens diárias de fé, em tom bem-humorado. O especial ‘Fora da Caixinha’ faz referência às caixinhas de perguntas do Instagram, que deu visibilidade ao Padre durante a pandemia. Além de trazer reflexões sobre os acontecimentos do cotidiano, ele aborda assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Padre Patrick tem 34 anos e é natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa, no Espírito Santo.

Setembro

O mês de setembro chega com a primavera e com as apresentações de AnaVitória, a peça O Vendedor de Sonhos e o humorista Rodrigo Marques.

O duo mais amado do Brasil, ANAVITÓRIA, volta a Aracaju dia 16 de outubro, a partir das 21 horas, no Iate Clube. Elas trazem a turnê “COR”, nome do álbum lançado em 2021 e que foi premiado em duas categorias no Grammy Latino 2021: “Melhor Disco Pop de Língua Portuguesa” e “Melhor Canção de Língua Portuguesa”.

No dia seguinte, 17 de setembro, a partir das 21 horas, no teatro Atheneu, será apresentada a peça “O Vendedor de Sonhos”. A peça é uma adaptação do best-seller de Augusto Cury, médico psiquiatra, famoso pelos seus livros de autoajuda. Uma ótima opção para a família.

Já no dia 18 de setembro, o recifense Rodrigo Marques apresenta a “Paz de Darwin”, em que ele fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia.

Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, a marca registrada do RM, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Outubro

Já tem data para o reencontro dos sergipanos com Deive Leonardo, um dos maiores evangelistas do mundo. Será dia 01 de outubro, na Arena Batistão, a partir das 19h30, com a nova turnê “A Resposta”. O evento promete uma experiência única e emocionante, do começo até o fim.

Dia 8 de outubro, às 22 horas, no teatro Tobias Barreto, o Queen In Concerte traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, tais como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros.

O Queen Experience tem o objetivo de homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury juntamente com John Deacon, Brian May e Roger Taylor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais