Aracajuanos poderão assistir a uma enxurrada de filmes estrangeiros

A programação do projeto Primeira Sessão de Cinema foi alterada. O filme Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera, que estava previsto para ser exibido nos dias 09 e 10 será mostrado, agora, nos dias 20 e 21, às 11 horas, no Moviecom do Riomar. Um problema com a cópia impossibilitou a apresentação.

 

Os organizadores do projeto estão estudando a possibilidade de inaugurarem mais um horário para este projeto aos sábados à tarde. Como forma de evitar problemas de agendamento de filmes, outras três obras foram marcadas: Nossa Música, do cineasta Jean Luc Godard (exibição 27 e 28/08); Clean, de Olivier Assayas (exibição 03 e 04/09) e Vera Drake, de Mike Leigh (exibição 10 e 11/09).

 

Ainda no dia 19 deste mês, será iniciada uma mostra gratuita com 18 filmes africanos, nos Teatros Lourival Batista e Atheneu. As apresentações vão até o dia 24 de agosto. No dia 29, uma sessão especial gratuita, às 21 horas, no Moviecom, do filme cubano Roble de Olor, com a presença do seu diretor, o cineasta Rigoberto Lopez Pego.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais