Aracajufest completa oito anos

Wadson Araújo
O Aracajufest comemora oito anos nesta quarta-feira, 16. Um site que começou como um local para rever os melhores momentos dos amigos, se profissionalizou e cresceu. Hoje, com uma equipe de doze profissionais, o primeiro site de festas do Estado cobre os melhores eventos da cidade e tem um acesso diário de 15 mil pessoas.

O Aracajufest tenta primar pela qualidade de serviços e eternizar momentos de alegria e descontração das pessoas. “Fazemos fotos de qualidade das pessoas que estão curtindo os eventos e disponibilizamos para todo o universo virtual”, diz o Diretor Executivo do Aracajufest Produções e Eventos, Wadson Araújo.

Além do site, o Aracajufest tem um quadro no Programa Canal Elétrico, no qual exibe os melhores momentos dos shows. E também oferece o serviço Aracaju Fest Express, através do qual o cliente recebe o ingresso em seu domicílio. “Este é um trabalho pioneiro em Sergipe”, completa o diretor.

Equipe do Aracajufest durante Cobertura do Pré-Caju 2008
Os planos futuros do Grupo Aracajufest é ampliar e divulgar a Aracajufest Produções que conta com as bandas: Trêm Baum (forró universitário) e a dupla sertaneja, Pedro Henrique e Gabriel. “Outros projetos são o Aracajufest Delivery e o lançamento de uma franquia de Site de Eventos no Nordeste”, diz Wadson Araújo, ressaltando a alegria de estar completando oito anos de empresa.

“Estou feliz com o sucesso e por estar administrando o Aracajufest. Sempre preocupado em fazer com que ele esteja situado entre os melhores veículos de comunicação de mídia alternativa onde já estamos consolidados entre os melhores sites de eventos do Brasil”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais