Araripe Coutinho realiza pré-lançamento de seus novo livro

Dia 18 de maio, no Shopping Riomar, o showroom do Mundo da Construção realizou o pré-lançamento do livro do poeta Araripe Coutinho. Comemorando 20 anos de literatura, o escritor contou com a presença de arquitetos, decoradores e convidados especiais, dentre eles o prefeito de Aracaju Marcelo Déda, que recebeu o autógrafo do poeta.

Na ocasião o prefeito declamou um dos poemas do livro “Como alguém que nunca esteve aqui”, e ressaltou a importância da poesia na vida como instrumento para aliviar o peso do mundo. Déda, que estava acompanhado do vice-prefeito, Edvaldo Nogueria, do secretário Oliveira Júnior e demais autoridades, falou ainda sobre a reabertura das inscrições para a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, incentivando escritores, poeta e artistas em geral a inscreverem-se seus projetos para que os mesmos possam ser beneficiados pela Lei.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais