Armazém cia de teatro inicia turnê em Aracaju

O grupo “Armazém cia de teatro”, considerado, atualmente, um dos mais importantes em atividade teatral no país, está preparando sua primeira turnê pela região Nordeste. A seqüência de cidades escolhidas para a passagem da companhia começa por Aracaju, se estendendo para João Pessoa, Mossoró, Fortaleza e Natal.

 

O espetáculo foi batizado de “A Caminho de Casa”, sendo a mais nova produção da companhia e foi considerado pela crítica carioca um dos mais importantes trabalhos de 2004. Com a turnê, o grupo de atores também pretende entrar em contato com outras companhias espalhadas pelo país.

 

O Armazém completa 18 anos em 2005, sendo a primeira companhia do Brasil a traduzir seus espetáculos para a linguagem do vídeo-digital. De acordo com os integrantes, há uma preocupação constante com a construção de uma dramaturgia contemporânea.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais