Arquibancadas tremem de alegria neste sábado

0

Na terceira noite de Pré-Caju 2005 a arquibancada é só sucesso. Centenas de pessoas dançam, cantam e se divertem ao som dos trios elétricos. Para Maria Conceição Sales, 37, o Pré-Caju está maravilhoso e muito alegre. “Estou achando ótimo hoje. Estou vindo pela primeira vez este ano e pelo o que estou percebendo virei amanhã também. É ótimo estar aqui em cima. Dá para ver os cantores bem de pertinho”, declara.

Com capacidade para três mil pessoas, as arquibancadas estão totalmente lotadas neste sábado. Para ganhar um ingresso, os foliões fizeram a troca por alimentos que serão enviados para pessoas de baixa renda. O projeto é da ASBT e da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semasc. “Além de estar aqui me divertindo estou ajudando os necessitados. Troquei os alimentos com o maior prazer”, diz Carmem Cardoso, 26.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais