Arquitetos comemoram o São João nessa quinta-feira

O Núcleo Arq Decor Aju vem aí com um super arraial, para comemorar o sucesso da primeira etapa da campanha 2004/2005. Os profissionais de arquitetura e decoração estão ansiosos para mais uma grande festa promovida pelo Núcleo. A organização promete parar o mundo da arquitetura. Nessa quinta-feira, no novo point da cidade, o Arraiá da Oi, os profissionais vão curtir o autêntico forró nordestino, participar de sorteios e da entrega dos prêmios.

A animação fica por conta da banda de forró Não tem Culé e também vai ter muita brincadeira, como dança da laranja, corrida do ovo, quebra pote, tudo sob o comando da Rainha do Milho Fresco. Quem for à festa vai poder entrar no clima junino, pois numa promoção da Ello Cosméticos o cabeleireiro Mariano Mello vai está enfeitando os “caipiras” da noite. A festa é imperdível! 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais