Arrastapé no Arraiá Oi promete movimentar a cidade

0

Na terra do forró, cair no arrastapé não é só obrigação, é um chamado da natureza. E para quem já está ansioso pelas programações dos festejos juninos, nada melhor que ir se condicionando para a maratona de festas em um ambiente especial: trata-se do “Arraiá Oi”. O espaço, na realidade uma mini-cidade cenográfica que vai funcionar como bar e ponto de encontro em Aracaju, será inaugurado no dia 22 de abril.

 

No local, os visitantes vão poder dançar ao som dos trios pé de serra, assistir ensaios de quadrilha e assistir a shows de forró, isto num espaço que simula um boteco de interior. Quem assinará o ambiente é a multi-funcional Lânia Duarte. O Arraiá, patrocinado pela operadora Oi e pela Siemens, está sendo construído em um terreno após a Ponte do Poxim, vizinho ao restaurante Deppan.

 

Haverá programação em treze datas, sempre às sextas-feiras. A partir do dia 14 de maio, o espaço também funcionará aos sábados. As festas do Arraia da Oi só terminam no dia 11 de junho, quando começam, pra valer, as programações oficiais dos municípios sergipanos. Fique esperto e, dentro em breve, participe da promoção do Portal InfoNet para ganhar ingressos da festa.

Comentários