Artista lança trabalho de ilustrações

0

Maria Aparecida Dias (Fotos: Portal Infonet)

A artista plástica sergipana, Maria Aparecida Dias, lança o livro baseado nos contos dos Irmãos Grimm. O livro, que leva o nome ‘Contos de Grimm’, é uma adaptação da artista, onde Aparecida ilustra várias páginas do conto com os seus desenhos coloridos e cheios de detalhes. Na ocasião, também foi aberta uma exposição com 19 obras da artesã.

O evento aconteceu na Galeria de Arte do Sesc, localizada na Unidade Centro, na noite deste quarta-feira, 5.  E a exposição ficará até o próximo três de novembro para visitação do público. Maria Aparecida Dias tem mais de 25 anos dedicados a pintura e bordados, onde já expôs sua obra na Suissa, em uma Congresso da área de Biografia Humana e na livraria Saraiva, no Rio de Janeiro.

Exposição dos trabalhos da artista

Psicóloga de formação e artista plástica por paixão, Aparecida comenta o inicio de sua trajetória. “Sempre gostei de trabalhos manuais e por isso divido os meus trabalhos com os meus clientes, onde aplico com eles a terapia através da arte. Tudo que aprendi foi um dom que Deus me deu, e sempre venho aperfeiçoando com a prática”, comentou afirmando que este é o segundo trabalho feito em livros.

Por Danilo Cardoso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais