Artista plástico destaca Laranjeiras

A galeria de artes do Sesc centro, em Aracaju, expõe “O Olhar de Nogueira sobre Laranjeiras”, do artista plástico Nogueira. A exposição se estende até o dia 05 de abril no horário das 10h às 19h. O Sesc Centro fica localizado na Rua Dom José Thomaz, em frente ao Colégio Arquidiocesano.

Nascido na cidade histórica de Laranjeiras, Nogueira é um artista apegado a sua terra, ao povo e às ricas manifestações culturais, o artista pôs-se a representá-los em suas obras.

Nogueira preocupa-se em salvaguardar os traços peculiares de sua terra natal. O artista comenta: “Tive oportunidades de sair e até ficar em outros locais, mas em busca do reconhecimento das minhas obras em minha terra, vou pintar até morrer”. No vernissage, tivemos o show musical de outro artista Laranjeirense, o cantor e compositor Adilson Laranjeiras.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais