“As mentiras que os homens não contam” em Aracaju

0

Nos dias 5, às 21 horas, e 6, às 20 horas, de março estará em cartaz no Teatro Tobias Barreto o espetáculo “As mentiras que os homens contam”. O texto é uma adaptação que Marcelo Rubens Paiva fez do livro de Luiz Fernando Veríssimo, que recebe o mesmo título da peça.

O espetáculo conta a história de um casal, como outro qualquer, que vive um casamento com as alegrias e problemas normais de um relacionamento. Cercados por figuras cotidianas na vida de qualquer pessoa: os amigos sacanas, os filhos e os amantes em potencial. No desenrolar da história o casal se vê envolvido em situações embaraçosas em função de pequenas mentiras.

Marcelo Rubens Paiva explica que: “no livro, pequenas histórias colocam os personagens em situações embaraçosas devido a mentiras inocentes. Percebi que essas histórias podiam ser amarradas em uma só, em que o casal feliz no casamento se vê diante de um ambiente em que a norma são as crises”.

No elenco estão Mário Gomes, Victor Wagner, Sérgio Lelys, Bruno Sciuto, Richard Vieira, Marcelina Andrade e Lyliá Virna. Dirigida por Gerardo Franco a peça é garantia de diversão, tão boa quanto, o livro de Veríssimo. Mais informações através do telefone (0xx79) 9981-7055.

Comentários