Aspene sedia projeto “Concertos de Canto Coral”

(Foto ilustrativa)
A ASPENE sediará a partir de agosto, o Projeto ‘Concertos Itinerantes de Canto Coral’, com apoio dos Corais  ‘Vox Populi’ (coral independente),   Vozes do Banese,  Saudencanto,  SINDVOZ  e  UNIT. O evento prosseguirá até dezembro e acontecerão  mensalmente nos auditórios de cada instituição com data a ser divulgada.

O objetivo desse projeto é oportunizar através desse novo espaço uma ampla interação entre os Corais em prol de  fortalecer  mais ainda o movimento Coral de Sergipe, além de homenagear  uma personalidade da música em especial ligado ao Movimento Coral do  Estado, tais como: o ilustre maestro “José Augusto Bezerra“.

Poderão participar corais Infantis, Juvenis, Adultos e de Terceira Idade, de  vozes  mistas ou iguais. As inscrições deverão  ser efetuadas até o dia 20 de julho/2010 através dos e-mails: jairovox@hotmail.com  /  anaidebarros2010@hotmail.com /  ou               messias.ufs@hotmail.com.
Mais esclarecimentos poderão serem obtidos através do maestro  Jairo Melo, do Grupo Vox Populi  pelos telefones: (79) 3245-3140 /  8837-5504.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais