Atendendo a pedidos: segunda tem Rua da Cultura

Conforme o cronograma da organização, dia 19, seria o último dia de realização da Rua da Cultura em 2005. Contudo, segundo os realizadores do evento, devido aos pedidos dos freqüentadores do espaço, mais uma edição da Rua da Cultura estará sendo realizada nesta segunda-feira, dia 26, às 20h30.

O evento que vem sendo realizado pela Companhia de Teatro Stultífera Navis há três anos, traz ao palco montado no Mercado Municipal atrações musicais sergipanas. O intuito do projeto é de potencializar e dar visibilidade à produção artística local.

Nesta última segunda-feira do ano a programação não deixará a desejar. Para tanto estarão se apresentando três atrações musicais. São elas: o Grupo Família Milgrau, que estará executando um repertório com muito hiphop; a laboratório Mental, que apresentará uma fusão de hiphop, reggae e rock’n roll; e a Forte Paradoxo com ênfase na diversidade musical, extraída principalmente do gênero rock e de suas vertentes hardcore, metal generalizado, dentre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais