Atividades marcam aniversário do Teatro Atheneu

Teatro Atheneu comemora 54 anos
Em comemoração aos 54 anos de aniversário do Teatro Atheneu, será lançado às 19h desta quarta-feira, 26, o projeto Leitura Dramática. Na ocasião será interpretado o texto “Os Maguinus” de Hunald de Alencar, com direção de Cícero Alberto e interpretação do Grupo Imagem.

 

As edições do projeto serão realizadas a cada dois meses, com o objetivo de valorizar o texto escrito. A intenção é estimular o interesse do público pela leitura de peças teatrais, independente do estilo ou nacionalidade. Esta primeira montagem terá em cena os atores Rosana Costa, Rose Ribeiro, Ricardo Montalvão, Leandro Santolli e Nigroh Horgin.

 

Ainda dentro das comemorações de aniversário do teatro, se apresenta no dia 27, às 20h, a Orquestra Sinfônica de Sergipe. Já no dia 28, data do nascimento do Teatro Atheneu, às 20h, haverá a estréia do espetáculo “Antígona” de Sófocles, da Cia. de Teatro Stultífera Navis com a direção de Lindemberg Monteiro. A entrada para todos os eventos será gratuita.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais