Atrações locais atraem público no palco Gerson Filho

Eugênio Bispo e Os Bambas do Forró animam no palco Gerson Filho
O cantor e compositor Eugênio Bispo e o grupo Bambas do Forró fizeram a festa de dezenas de aracajuanos que estão reunidos esta noite no Forró Caju 2005. A apresentação aconteceu no palco Gerson Filho, com um repertório recheado de tradicionais canções do grupo, como “Forró do Balancê” e “Sua Foto Colorida”.

 

Embora seja natural da cidade de Campo Grande, Estado de Alagoas, o vocalista não hesita em salientar a valorização merecida aos artistas sergipanos no evento, o que comprova a aparição de outras bandas, como o Trio Itapoã, atração que se apresenta nesse momento no palco.

 

“A administração municipal está de parabéns pelo incentivo dado à música regional, já que os artistas sergipanos merecem um incentivo maior. O apoio tornará, não só o nosso trabalho reconhecido, como também exaltará a cultura nordestina”, declarou.

 

Trio Itapoã se apresenta pela quarta vez no Forró Caju
Pela terceira vez no Forró Caju, “Eugênio Bispo e os Bambas do Forró”, apresentaram este ano um repertório composto por 60 canções. As sanfonas, a zabumba, o triângulo e o baixo incrementaram
ainda mais o desempenho os artistas, que concretizam este ano uma união de 8 anos.

 

“Os Bambas do Forró têm marcado a minha carreira com muito sucesso, seja na composição das canções ou mesmo seguindo a linha de Jorge de Altinho, Flávio José, Luiz Gonzaga e outros grandes nomes da música nordestina”, concluiu Eugênio.

 

Neste momento, o Trio Itapoã lidera a animação no palco Gerson Filho com o típico forró pé-de-serra. Composto por quatro forrozeiros aracajuanos, o grupo existe há 10 anos, sendo que se apresenta no Forró Caju pela quarta vez consecutiva. 

 

Por Núbia Santana e Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais