Audry da Pedra Azul na VII Conferência Estadual de Educação

Os professores e estudantes que participam da VII Conferencia Estadual de Educação, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese), vão ganhar um presente. No dia 14 de outubro, no Iate Clube de Aracaju, o artista performático Audry da Pedra Azul vai antecipar a comemoração do Dia dos Professores.


Convidado pelo Sintese para participar da Conferencia, pela primeira vez, o artista se sentiu honrado e prometeu muita animação e brilho, com as performances já conhecidas, inspiradas em Ney Matogrosso e outros artistas.

 

“Primeiro senti um frio na barriga ao receber o convite do Sintese, por estar diante de uma platéia exigente, formada por professores e estudantes, mas depois resolvi encarar o desafio e levar ao Iate, o melhor de mim”, explica o artista, que voltou aos palcos em 2001, depois de dez anos sem se apresentar.

NOVO SHOW – Audry da Pedra Azul, em comemoração aos 22 anos de carreira,  também já prepara o próximo espetáculo, denominado “Musical”.  O evento acontece nos dias 11 e 12 de Novembro no Teatro Tobias Barreto. No espetáculo, várias novidades, além de novas performances ainda mantidas em segredo.

 

“Estamos ensaiando desde de julho para fazer um grande espetáculo, digno do Tobias Barreto e do público sergipano, posso adiantar que vou surpreender e inovar”, prometeu o artista. Dessa vez, além do play back, Audry vai soltar a voz pela primeira vez em 21 anos, contando com o talento da cantora Iracema e banda, além dos bailarinos e das sete drag queens que o acompanham.

Para isso, Audry fez aulas de canto. “Senti que era o momento de cantar, o público pedia isso, eu tinha essa necessidade, tenho ensaiado muito para não decepcionar as pessoas que forem nos assistir”, enfatiza Audry.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais