Babado Novo: a sensação do axé

Mesmo com muita chuva, a banda Babado Novo conseguiu animar os foliões no primeiro dia de Pré-Caju 2005. Não foi à toa, pois quem estava à frente dessa agitação era a própria vocalista da banda, a descontraída Cláudia Leite, que levou a loucura a multidão que estava na avenida.

Babado Novo é um grupo que existe a pouco tempo, mas já conseguiu o posto de uma das melhores bandas de axé music da atualidade. Por onde passa, a vocalista Cláudia Leite chama atenção por sua beleza e espontaneidade ao brincar todo o tempo com as pessoas que curtem seus shows.

A banda existe há menos de cinco anos e já consegue dar uma nova vida e estilo para a música baiana. Logo de cara Babado Novo fez sucesso com o público jovem, que se identificava com o jeito de Cláudia, que adora a cor rosa. A cor acabou virando marca registrada do grupo na decoração do trio elétrico, instrumento, roupas e até mesmo o site da banda não foge dessa linha.

A novidade deste ano para os fãs é o CD e DVD Ao Vivo da banda, que traz grandes hits que já estão na boca da galera como a música “Doce Desejo”, “Canudinho” e “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”. Então, hoje a noite promete muito mais diversão com o Babado Novo e o bloco Uau! na avenida. Não deixe de curtir.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais