Baile dos Artistas acontece no próximo dia 26

Este ano dentro das festividades alusivas ao carnaval de Aracaju haverá o resgate do tradicional Baile dos Artistas. O evento acontece na Concha Acústica do Centro de Criatividade no próximo dia 26 de janeiro, às 22h.

Um dos objetivos do Baile é incentivar a produção de fantasias criativas para as festas de Momo. “O Baile dos artistas sempre foi importante por estimular a criatividade do artista sergipano. Carnaval também é arte, beleza, estética…”, ressalta Isaac Galvão, diretor do Centro de Criatividade e um dos organizadores do evento. O grande escolhido será premiado com o Troféu Fênix nas categorias Originalidade e Luxo. 
 

Na ocasião também ocorrerá a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Aracaju. Além disso, serão homenageados carnavalescos que marcaram as festividades do Estado. A iniciativa é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Aracaju.

 

As inscrições para participar do concurso de fantasias estão abertas e podem ser feitas no Centro de Criatividade. Qualquer pessoa que tenha interesse pode se inscrever para concorrer ao concurso. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-1910.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais