Baile vai coroar Rei e Rainha do Carnaval

Rei e Rainha do Carnaval serão eleitos durante a festa (Fotos: Michel Oliveira)

A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), promove nesta sexta, 25, o tradicional baile que abre oficialmente o período carnavalesco na capital sergipana e aquece os foliões aracajuanos para a maior festa popular do país. O evento, que é aberto ao público, acontece a partir das 20h, no Iate Clube de Aracaju.

Durante o ‘Baile da Cidade” serão eleitos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2011. A escolha caberá a um corpo de jurados, que vai analisar o desempenho no palco, gingado e samba no pé, elegância, desenvoltura para entrevistas e alegria de cada candidato.

Os eleitos serão premiados com R$ 2.500,00, receberão simbolicamente as chaves de Aracaju e terão a missão de comandar a folia de momo. Para isso, as ‘majestades da alegria” deverão participar dos principais eventos carnavalescos da cidade.

A festa vai contar ainda com a participação da Orquestra Medeiros, que tem 50 anos de história e tradição. A noite será embalada ao som de muito frevo, marchinhas de carnaval e samba.

Fonte: AAN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais