Balanço da PM sobre o terceiro dia de Pré-Caju

Na terceira noite de Pré-Caju, o que não faltou foi segurança para o maior público até agora da festa. Segundo a Polícia Militar, foram registradas 100 ocorrências no total. Um número considerado razoável, pois existiam mais de 250 mil pessoas na área dos mercados municipais.

A maioria dos casos estava diretamente ligada a brigas e agressões verbais entre os foliões. A área que mais registrou ocorrências foi a de número 3, que abrange as imediações do Vasco Esporte Clube. Foram 42 casos, dentre eles um estupro, um roubo, dois desacatos a policiais e quatro prisões por tráfico de drogas.

Segundo o tenente-coronel Ornellas, comandante da área 3, a justificativa para esse número de casos é o excesso exagerado de bebidas alcoólicas, que sempre acaba provocando uma confiança exagerada nas pessoas.

Para a Polícia Militar, a terceira noite da festa foi mais tranqüila do que se imaginava, pois a expectativa era de um número maior de registros policiais, já que havia uma grande quantidade de pessoas presentes na festa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais