Banco do Nordeste incentiva cultura regional

Saumíneo Nascimento diz que BNB não podia ficar de fora do Forró Caju
Entre iguarias diversas e uma ornamentação tipicamente regional, os funcionários do Banco do Nordeste marcam presença nesta noite de abertura do Forró Caju 2005. “As comidas típicas que trouxemos ao camarote fazem alusão aos recursos quem vêm do campo. E já que priorizamos o crédito rural, não poderíamos ficar de fora desse incentivo ao lazer entre a população aracajuana”, salientou o superintendente do BNB, Saumínio Nascimento.

De acordo com o gerente de negócios do BNB, Fred Fonseca, o investimento dispensado ao mega festejo junino da capital sergipana evidencia o apoio dado às tradições nordestinas e a alegria de milhares de cidadãos aracajuanos. “Nossa participação no evento confirma uma parceria que enaltece o São João e suas ricas tradições e, ao mesmo tempo, divulga nossa marca, seja através de banners ou logomarcas”, declarou Fonseca.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais