Banda baiana Selakuatro faz show na Orla de Atalaia

(Foto; Capa do CD)

A inconfundível batida dançante da Banda Selakuatro está de volta e já provoca frisson entre os fãs do grupo que retorna com o mesmo comandante da antiga formação: o vocalista Allisson Barros. Quem assina a produção do grupo nesta nova fase é a Axé Beach Produções Artísticas, do empresário Enaldo Neves de Lima, figurinha conhecida no meio musical que já gerenciou a carreira de vários artistas conhecidos do axé, pagode, forró e arrocha.

Para marcar esta nova fase, acaba de sair do forno o novo CD do grupo: “Swing Particular” que reúne grandes sucessos, com destaque para “Tchau Tchau, Amor” atual música de trabalho que já está em execução nas FM’s de todo o Estado da Bahia. O primeiro CD da banda foi “A Madeira de Salvador”, lançado em 2001, pela gravadora nacional Paradoxx Music, com os sucessos “Madeira”, “Se Joga” e “Rebolado do Sela”. Depois veio “Sela ao Vivo”, gravação independente lançada em 2003, que trouxe as faixas “Molequeira” e “Zueira Total” como destaque.

Em 2005, o grupo Selakuatro gravou, no antigo Guest’n Bahia no bairro do IAPI, o seu primeiro DVD “O Grito do Sela”. A banda mostrou os sucessos “Viu Abestalhado” e “Rala-Rala”, além de fazer uma releitura da carreira da banda que é uma das forças do pagode baiano, com reconhecimento nacional. Em 2006, saiu da fornalha o terceiro CD “As Melhores do Selakuatro”, pela gravadora baiana Wave Music e, em 2009, o Sela gravou em Fortaleza o seu segundo DVD independente.

Agora, em 2012, Selakuatro retorna sua história de sucesso, destacando parcerias vitoriosas em shows. O grupo já dividiu palco com nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Jota Quest, Skank, Alexandre Pires e os grandes nomes do Axé Music frequentando palcos disputados como o do Festival de Verão, Arraiá da Capitá, Augustu’s (Aracaju), Credicard Hall (São Paulo), sem esquecer Portugal e as ruas de Salvador durante o maior Carnaval do mundo, puxando blocos de peso como Muquiranas, Jheremias, Tiete Vip’s, Fissura, Traz a Massa e Frenesi. No próximo dia 04 de agosto de 2012 (sábado), a partir das 15 horas, Selakuatro estará participando do Swing Aracaju, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, matando as saudades de quem curtiu e curte a banda. E para alegrar ainda mais os fãs do grupo, um grande show da banda já está agendado para o início de setembro. Mais informações em breve.

Fonte: Assessoria de Imprensa Selakuatro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais