Banda dos Corações Partidos faz segundo ensaio aberto

A Banda dos Corações Partidos fazem o seu segundo ensaio aberto nesta quinta-feira, 26, a partir das 22h, no bar Teimonde. Além do repertório poeticamente delicado da banda, o show conta com um visual extremamente planejado para a apresentação que mescla teatro e música. O couvert simbólico será de R$ 4.

As letras da Corações Partidos vem chamando bastante a atenção do público, por conta do teor emocional que compõe cada canção. Quem assina as composições são Alex Sant”Ana, Diane Velôso, Márcio de Dona Litinha e Abraão Gonzaga.
 
E mesmo com o tempo restrito, a Corações Partidos está em estúdio gravando seu primeiro registro. “Temos que conciliar a agenda de todos os componentes, mas provavelmente até o segundo semestre nós estaremos lançando nosso EP. Nós vamos começar a aparecer mais. O período que passamos parados serviu para amadurecermos nosso trabalho”, finaliza Diane Velôso.

Banda

Formada há mais de um ano, mais precisamente no dia 27 de março de 2006, Dia do Teatro, os Corações nasceu após a vocalista Diane Velôso ter participado de uma oficina sobre Teatro Melodramático.  “A experiência de fazer esse tipo de Teatro foi apaixonante, daí para reunir a banda foi muito rápido, pois todo mundo na mesma hora se identificou com a proposta e logo a cara da banda já começava a surgir”, lembra Diane que divide o palco com figuras carimbadas do panorama musical local. “A Corações é composta por Leo Airplane e JR (da Plástico Lunar), Abraão Gonzaga e Aragão (da Naurêa) e a bateria ficou por conta de CH”, complementa a vocalista.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais