Banda Naurêa lança CD na Rua da Cultura

Capa do novo CD
Uma das principais bandas do atual cenário sergipano, a Naurêa, realiza na próxima segunda-feira, 11, às 19h, a festa de lançamento do seu novo CD ‘NaurÊa apresenta: O Sambaião’. O evento será na Rua da Cultura.

Além do show da Naurêa, acontecerá também a exibição do vídeo ‘Fahrenheit 911’, do diretor Michael Moore, apresentação das bandas Almanaque of Emotions Band e Ode ao Canalha e do DJ Patrick Tor4.

 

Com esse novo álbum, a Naurêa vai continuar o trabalho iniciado com o primeiro CD da banda, ‘Circular Cidade’. “A gente explora mais o sambaião, que é a batida do baião com a cadência do samba”, relata Alex Sant’Anna, responsável pelo triângulo e vocalista da banda.

 

Ele conta que, apesar de mais variado ritmicamente, o CD tem uma unidade maior que a do primeiro álbum. “As músicas estão mais amarradas”, conta Alex, que revela também influências latinas, como as guitarras caribenhas presentes nas faixas. O segundo CD marca também a entrada do músico Betinho Caixa D’água, comandando a percussão na banda.

 

Alex Sant”Anna, vocalista
A banda esteve recentemente apresentando-se na Alemanha, onde tocou no Festival Funkhaus Europa Summer Stage 2006, representando a música e a cultura sergipanas, a convite do produtor musical Francis Guyer, especializado em world music. Rádios locais e universitárias já estão tocando a faixa ‘Álcool ou Acetona’, do novo CD.

 

A Rua da Cultura fica nas proximidades do mercado Thales Ferraz, no Centro, e o álbum ‘naurÊa apresenta: O Sambaião’ já está à venda na Livraria Poyesis, na locadora CD Club e nas lojas Hábito (Shopping Jardins), Freedom, Lim’s (Mercado) e na Casa do Artista.

Por Herbert Aragão e Andreza Azevedo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais