Banda Naurêa se despede do público do Forró Caju 2005

A banda sergipana Naurêa marca presença no Forró Caju 2005, abrangendo um público amplo e bastante animado. Recitando poesias diversas com base na trajetória de grandes nomes como Luiz Gonzaga. Os sucessos conferidos em outros shows da banda marcaram a apresentação deste ano, ao som dos triângulos e tambores diversos.

 

“O público se rendeu ao nosso estilo com uma participação bastante positiva. Realmente, a cultura regional é bem valorizada em eventos de grande porte como esse”, declarou Patrick Torquato, percussionista da banda.

 

Como esperado, as seis faixas do novo CD animaram a todos que compareceram à praça Hilton Lopes, destacando a canção “Kda vez + negaum”, cantada com o estilo inusitado da banda, que faz uma mesclagem do estilo funk ao forró tradicional.

 

Naurêa se despede com a certeza de que a cultura difundida pela banda ainda prevalecerá por longo tempo. Divulgando ainda mais o novo CD, o som do berimbau faz-se o fundo musical de um tradicional “Obrigado pela receptividade de todos”.  

 

E a cobertura do Portal InfoNet também vai ficando por aqui. A quinta noite de Forró Caju trouxe para praça Hilton Lopes a alegria e irreverência de um público jovem. Porém, logo mais a animação continua, com as apresentações de Amorosa & Clemilda, Rastapé e Zezinho da Ema.

 

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais