Banda Reação arrasta pipoca ao som de muito reggae

Uma das revelações do ano de 2004, a banda Reação, estréia no Pré-Caju em cima do trio Voyage, arrastando a pipoca ao som das boas vibrações do reggae.

Durante a passagem de som, o vocalista da banda Levi, falou sobre suas expectativas. “Esperamos a aceitação total do público, que já conhece a nossa postura. Nosso som tem um alcance grande e queremos ser aceitos nessa primeira vez aqui no Pré-Caju”, explicou.

O grupo, formado por 11 músicos, está na estrada há 9 anos e além da música, eles estão envolvidos em vários projetos sociais na comunidade do bairro Santos Dumont, onde a banda foi criada. “Além da própria música, desenvolvemos oficinas de xadrez e malabares com crianças e cursos de espanhol”, disse ele.

No ano passado, a banda esteve em turnê pelo Rio de Janeiro, onde tocaram para um público de aproximadamente 9.000 pessoas. “Ficamos impressionados, pois muita gente já sabia cantar nossas músicas e a intenção é essa, que as pessoas entendam e pratiquem o nosso som, que é o mais importante”, falou Levi.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais