Banda sergipana faz turnê pelo país

A banda sergipana Calcinha Preta foi a grande atração do programação “Domingão do Faustão”, conduzido pelo apresentador Fausto Silva, na Rede Globo de Televisão, no último domingo. Por vários momentos, Faustão promoveu Aracaju, anunciando que a banda vinha de Sergipe. A banda apresentou vários dos sucessos e anunciou o lançamento de mais um DVD para os próximos dias.

A Calcinha Preta está com a agenda cheia até o final do ano apresentando-se em vários Estados brasileiros, de Norte a Sul do país. A banda é agora empresariada nacionalmente pelo jogador Roberto Carlos, do Real Madri. Roberto Carlos está investindo na carreira de empresário artístico, para quando deixar de jogar já ter alguma coisa para poder continuar no cenário nacional. Fala-se inclusive que Roberto Carlos pretende levar a banda para uma turnê pela Europa.

Por Ivan Valença

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais