Banda sergipana Maria Scombona lança CD e presenteia os fãs

Maria Scombona lança “Mais Um de Nós”
No dia 12 de outubro, às 21h, a banda sergipana Maria Scombona lança seu segundo disco no Teatro Tobias Barreto. Intitulado ‘Mais de um nós’, o álbum traz 11 faixas. Este é o segundo trabalho da Maria Scombona e marca os 15 anos de existência do grupo.

Além das canções inéditas o CD trás o videoclipe da música ‘A Saga’, dirigido por Raphael Borges, que conta com a participação do vocalista da banda Karne Krua, Sílvio. 

No dia do lançamento a Maria Scombona contará com diversas participações especiais. Além de Sílvio, do Karne Krua, sobem ao palco com os quatro integrantes da banda, o cantor Ivan Reis, Alice Nou e o cantor pernambucano Silvério Pessoa. Estava prevista também a vinda de Chico Cezar, que teve que ser cancelada por conta de compromissos do músico com a gravação do seu novo disco.

Presente para os fãs

Na compra de um ingresso para conferir o lançamento a pessoa leva para casa de brinde o CD “Mais de um nós”, que será entregue na entrada do Teatro no dia do show. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais