Banda une diversão à educação

Nesta quarta-feira, dia 15, acontece o show “Ones play Metallica”, espetáculo promovido pelo Espaço Cultural Yázigi e que contará com canções da banda Metallica. As músicas serão interpretadas pelos músicos sergipanos Hugo Ribeiro (guitarra), Marcus Vinicius (guitarra), Thomas Stalder (Bateria), Diogo Passos (baixo) e Cláudio (Voz). O show começa às 21 horas e os ingressos custam R$ 2,00.

 

A banda Metallica é considerada uma das bandas de Metal mais cultuadas de todos os tempos. Já o grupo ‘Ones’ é mais do que uma banda: seus componentes se comprometem a analisar características estilísticas de bandas que determinarem como objeto de estudo como um projeto de pesquisa.

 

A apresentação da ‘Ones’ será um misto de show e palestra. Entre as músicas, os integrantes pretendem apresentar as questões observadas durante a pesquisa, discorrendo sobre as características levantadas, para em seguida exemplificarem com as músicas do repertório.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais