Banheiro do Papa em cartaz em Aracaju

Banheiro do Papa está em cartaz
O filme uruguaio O Banheiro do Papa está em cartaz na programação do Cine Cult dessa semana, com sessões diárias às 15h10 e na quarta-feira, 14, às 19h30, no Cinemark. Continua também em exibição o filme Angel com uma sessão diária às 17h10.

 

De acordo com o coordenador do Cine Cult em Aracaju, Roberto Nunes, nas últimas semanas a capital perdeu o primeiro lugar no público do projeto no país, sendo superada por Vitória e Natal. Ele explica que as distribuidoras levam esses números em conta na hora de escolher os locais onde serão feitos lançamentos dos filmes.

 

“Apesar de o Cine Cult ser nacionalmente um projeto da Cine Vídeo e Educação, foi aqui que começamos e esperamos poder sempre oferecer os melhores lançamentos e projetos”, disse em nota o coordenador. Ele explicou ainda que a I Mostra Cine Cult Panorama do Cinema Mundial, realizada em abril, só aconteceu em Aracaju por conta do público.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais