Bar Coqueiral reabre nesta quarta-feira, dia 5

O Coqueiral esteve fechado durante onze meses após decisão judicial (Foto: Divulgação)

Sergipanos e turistas terão mais uma vez um ponto de encontro nas noites sergipanas.  Trata-se do Bar Coqueiral que volta a reabrir com força total a partir desta quarta-feira, dia 5, para a alegria de sergipanos e turistas que frequentam a Orla de Atalaia.

O estabelecimento esteve fechado durante onze meses e com os shows suspensos após uma ação ajuizada no Ministério Público em 2009 sob alegação de barulho por parte de moradores da vizinhança. Uma liminar proibiu a utilização de som no local até que o proprietário do estabelecimento realizasse um tratamento acústico, além de um novo alvará de funcionamento solicitado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Para a reabertura desta noite, o proprietário do Bar Coqueiral, Carlito Melo, se diz confiante quanto ao retorno do funcionamento do Bar. “A expectativa é a melhor possível e com a casa lotada se possível. Com esse novo projeto ficou provado que o som não é mais problema”, garante o proprietário.

Show

A abertura do 'Bar Coqueiral' está prevista para acontecer na noite desta quarta-feira, dia 5, a partir das 18h, com entrada livre, e contará com a participação de cantores sergipanos que vão animar a noite, como Paty & Samuca, Carla Isabella, Kadência do Samba, Fábio Lima, Marco Giva, Silvio Rocha, além de Pierre Feitosa e a animação de Carlito Melo.

O Bar Coqueiral foi inaugurado em 2003, sendo considerado por sergipanos e turistas como um dos locais de entretenimento da Capital sergipana.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais