Bares da orlinha do Industrial querem abrir durante festa

Para quem não gosta de multidão, uma boa opção para o Pré-Caju 2005 é ficar nos bares que se localizam na orlinha do bairro Industrial. Muitas pessoas preferem ficar sentadas em suas mesas, tomando sua cerveja à vontade, acompanhando a festa afastadas da multidão e, ao mesmo tempo, ao som do trio elétrico.

Mas este ano, muitos donos de bares não chegaram nem a abrir à noite durante o desfile dos blocos, pois não tiveram clientela para vender seus produtos. Para 2005, esses donos de bares pedem que os organizadores da festa tentem de alguma maneira ajudar o comércio do local.

Segundo Reinaldo Prado, dono de um bar que fica no início da orlinha, o Pré-Caju 2004 não foi bom, pois a área de acesso aos bares foi bloqueada, possibilitando o acesso somente para os moradores do bairro Industrial. “Como a área é fechada, os turistas não têm como conhecer a orla. Chega a ser um problema porque prejudica o comércio do bairro”, diz Reinaldo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais