Baterista da The Baggios lança primeira música solo

“Poeira” é o primeiro lançamento do projeto solo do baterista da The Baggios, Gabriel Perninha (Foto: Alisson Mota)

Após mais de 10 anos com a The Baggios e contribuições em outras bandas do cenário sergipano como Madame Javali e El Presidente, Gabriel Perninha lança seu primeiro single solo, sob o pseudônimo Pernaf. “Poeira” é um tema instrumental, ambientado no espaço sideral, que tem fortes influências do post-rock e do jazz, trazendo já no título a noção de insignificância.

A música carrega consigo uma atmosfera que remete à imensidão do cosmos e Pernaf trouxe essa noção em contraste à pequenez do ser humano. “Às vezes essa noção de insignificância serve como uma cura para a ansiedade. Entender que não controlamos tudo e que o Universo é grande demais em relação à nossa existência enquanto seres humanos, pequenos e prepotentes”, reflete o baterista.

A construção é baseada numa crescente, onde se alternam momentos de caos, tensão, paz e tranquilidade. “Essa alternância de atmosferas dentro do single se relaciona com as mudanças que acontecem nas nossas vidas e nós, como seres humanos, tentamos buscar uma fluidez nesse turbilhão”, comenta Perninha sobre o clima da composição.

Poeira também terá um videoclipe, que será lançado ainda em março.

Ouça Poeira – https://li.sten.to/pernaf

Siga Pernaf – https://instagram.com/pernafff

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais