Baterista vem a Aracaju para ministrar workshow

Quinta-feira, dia 16, estará em Aracaju Aquiles Priester, um dos melhores bateristas do Brasil.  Reconhecido internacionalmente por sua técnica apurada e por seu excelente trabalho, o músico já tocou em grupos de heavy metal, a exemplo de Angra e Hangar, bem como com o ex-vocalista da banda britânica Iron Maiden, Paul Di”Anno.

Aquiles vem a Aracaju para ministrar um workshow. O mesmo acontecerá no auditório do Jornal Cinform. Na oportunidade, ele falará sobre técnicas e equipamentos e executará algumas músicas de suas bandas e alguns covers. Os participantes terão ainda a oportunidade de bater um papo com o baterista, e de conseguir um autógrafo.

O evento faz parte da “PsychOctopus Tour”, que já levou o músico a diversas cidades do Brasil e do exterior, e rendeu o lançamento do DVD “Live in Concert – Inside My Drums”. As inscrições já estão sendo feitas na loja Planet Music, no Shopping Jardins. O investimento é de R$ 25 e dá direito ao certificado no final do evento. O mesmo começará pontualmente as 20h30. A organização informa que não será permitida a entrada após o início do evento.

Serviço:
Workshow do baterista Aquiles Priester (Angra/ Hangar)
Local: auditório do jornal Cinform, rua Porto da Folha, nº 1116 – Bairro Cirurgia
Data: 16 de março, Quinta-feira
Horário de entrada: das 19:30 até 20:30 
Inscrições: R$ 25,00 na loja Planet Music do shopping Jardins
Informações: (0xx79) 9945-0750 (Ed Carlos) ou lucasrockvivo@gmail.com (Lucas)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais