Belchior é a próxima atração do MPB Petrobras

A próxima atração do projeto MPB Petrobras a vir se apresentar em Aracaju é o cantor Belchior. O nome do músico já foi definido e esta será uma boa oportunidade para se recordar os maiores sucessos de um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira.

 

“Como nossos pais”, “Apenas um rapaz latino- americano”, “Comentário a respeito de John”, “Paralelas”, “Medo de Avião”, “A Palo Seco”, são poucas entre as muitas obras executadas por Belchior durante toda a sua trajetória de vida. O melhor é que todas elas também estarão inclusas ao repertório do show.

 

Como sempre, a apresentação acontece no Teatro Tobias Barreto, em dois dias. As datas escolhidas foram 23 e 24 de agosto, a partir das 21 horas. O cearense entra em cena após a apresentação da atração regional, no caso, a cantora Gwendolyn Thompson. Toda a renda dos shows é revertida para o Programa Petrobras Fome Zero. O preço é de R$ 7,00 (meia) e R$ 14,00 (inteira).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais