Biblioteca infantil faz campanha de doação de gibis

0

A Biblioteca Infantil Aglaé Fontes de Alencar está realizando a Campanha HQ”s. O objetivo é receber doações de Revistas em Quadrinhos (Gibis) e Revistas Infantis (‘Recreio’ e outras) para atualização do acervo da Gibiteca. A diretora da biblioteca Cláudia Stocker, afirma que o acervo atual é de mais de dois mil gibis, no entanto ela ressalta que “a maioria é antigo, das décadas de 60 e 70, poucos são de 2000 para cá”.

Ela ressalta que as doações devem ser de revistas infantis em bom estado de conservação, e por serem sensíveis e se degradarem facilmente a consulta a esse tipo de material é feita somente no local e não são feitos empréstimos. A Biblioteca Infantil Aglaé Fontes é anexa à Biblioteca Pública Epifânio Dória e funciona das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3179-1965.

Férias

Neste mês de julho a Biblioteca Infantil terá uma programação especial de férias. Ocorrerão espetáculos circenses, contação de historias, encontro com escritores e encenação teatral.  

Comentários