Biblioteca Infantil tem programação especial em agosto

A Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes terá uma programação especial em homenagem às tradições folclóricas brasileiras. Ocorrerão apresentações teatral de fantoches todas as terças e quintas de agosto, das 9h às 15h, abordando a temática dos costumes e das lendas do folclore. A entrada é gratuita.

No dia 11, em comemoração ao Dia da Pintura, escolas, entidades e a comunidade poderão  participar de um dia inteiro de atividades envolvendo a arte de pintar. Na ocasião, será confeccionado um painel artístico e estará disponível uma exposição literária sobre a vida e a obra de grandes nomes da pintura. O evento ocorrerá no espaço da Biblioteca Infantil, das 8h às 17h.

Já no dia do Folclore, comemorado no dia 22 de agosto, às 9h, o grupo Prosart fará contação de histórias sobre as lendas do folclore brasileiro. A atividade dá seqüência ao “Projeto 1, 2, 3… Era Uma Vez” de incentivo à leitura. A Biblioteca Infantil funciona de segunda à sexta, das 8h às 15h, e fica localizada no prolongamento da Rua Leonardo Leite s/n, (anexo a Biblioteca Pública Epifânio Dórea) Bairro São José.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais