Biblioteca Ivone de Menezes promove ressaca do Carnaval

A Biblioteca Municipal Ivone Menezes Vieira realiza na tarde desta sexta, 15, a primeira ressaca carnavalesca “Alegria de Todos”. Os participantes irão percorrer várias ruas do conjunto Augusto Franco. Participam do evento 80 idosos do Centro de Referência da Assistência Social Antônio Valença Rollemberg, 40 crianças, jovens e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e a comunidade em geral.

Além do resgate ao carnaval de rua, o intuito da biblioteca é fomentar a democratização da informação juntamente com o suporte do livro através do lazer e da diversão para a comunidade. “Nesse evento vamos passar a experiência do idoso a formação das crianças, sendo um aprendizado em parceria com o novo”, comenta a diretora, Maria José Lima.

Biblioteca

O acervo da biblioteca é compoto por 12 mil livros, além de outros suportes como revistas, jornais, fitas cassetes, DVD´s e CD´s. Os dias e os horários de visitação da biblioteca são: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado, domingo e feriado das 9h às 13h. O telefone de contato é o 3179-6410 ou 3179-6411.   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais